Veja outros textos inspiradores!
Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender 1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. 2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. 3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. 4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. 5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida. 6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. 7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões". 8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental". 9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. 10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
Por Dave BarryAcredito que a vida é santificada e que nenhum valor ou nenhuma ideologia está acima dela.
Por Descendentes do SolJoão, JO, 8:29, <J>E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.</J>
Por João, Novo TestamentoO espetáculo se apresenta como uma enorme positividade, indiscutível e inacessível. Não diz nada além de “o que aparece é bom, o que é bom aparece”.
Por Guy DebordO divórcio é tão natural que, em muitas casas, dorme todas as noites entre os cônjuges.
Por Sébastien-Roch ChamfortO jeito que ela trata as funcionárias da farmácia lembra o jeito que ela tratou os funcionários da prefeitura, que lembra o jeito que uma certa elite brasileira trata quem tá trabalhando pra ela há pelo menos quinhentos anos.
Por A Mulher da Casa Abandonada (podcast)Salmos, SL, 103:16, mas, soprando nela o vento, desaparece e não conhecerá, daí em diante, o seu lugar.
Por Salmos, Antigo TestamentoAs crianças não se lembram do que você tenta ensinar a elas. Elas se lembram do que você é.
Por Jim HensonO que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.
Por Karl Lagerfeld