Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 10:25, Logo que acabou de oferecer o holocausto, Jeú ordenou aos guardas e aos capitães: - Entrem e matem todos! Não deixem que nenhum escape! E eles os mataram a fio de espada. Os guardas e os capitães os lançaram fora. Depois entraram no mais interior do templo de Baal,

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Ele não mudou nada de lugar Esperando que um dia Ela pudesse voltar. Mas ele não se deu conta Que ela poderia ter mudado.

Por Amanda Kviatkovski

Deuteronômio, DT, 23:7, - Não odeiem os edomitas, porque são irmãos de vocês; nem odeiem os egípcios, porque vocês viveram como estrangeiros na terra deles.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Me inspiro no veneno e na apatia das pessoas

Por Antonio Ferreira

Às vezes me dá enjoo de gente. Depois passa e fico de novo toda curiosa e atenta. E é só.

Por Clarice Lispector

A dificuldade atrai o homem de caráter, porque é abraçando-a que ele se realiza.

Por Charles de Gaulle

⁠Grande parte do estresse que as pessoas sentem não vem de ter muito o que fazer. Vem de não terminar o que começaram.

Por David Allen

A felicidade está onde eu quero que esteja.

Por Fred Elboni

Quereres Quero abrir hoje todas as janelas. Deixar que invada o sol meu quarto a dentro, Soltar amarras,enfunar as velas, ir dos meus mares navegar ao centro. Quero pintar alegres aquarelas e não deixar pelos versos que invento, nenhum vestígio de dor ou següelas, destas que o amor traz qualquer momento. Quero sentir o vento no meu rosto. Ir beber água da mais pura fonte. Me inebriar na luz d'algum sol posto e antes que a noite torne a terra um breu, eu quero crer que as nuvens do horizonte escrevem o teu nome junto ao meu.

Por Jenário de Fátima

Quanto mais profundo for o conflito íntimo do ser humano, mais grave serão as doenças, pois elas representam simbolicamente o conflito. E, inversamente, quanto mais graves forem as doenças, mais os desejos e a resistência a esses desejos serão violentos. (...) Só morre aquele que quer morrer, aquele para quem a vida tornou-se insuportável.

Por Georg Groddeck