Veja outros textos inspiradores!

O tempo não é nada mais do que um rio correndo pelo nosso passado.

Por A Forma da Água

O que o pai calou aparece na boca do filho, e muitas vezes descobri que o filho era o segredo revelado do pai.

Por Friedrich Nietzsche

Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça está estourando com ele.

Por Claude Monet

Eu que te vi crescer Virar tantas pessoas Em todas elas te vi Nem de todas gostei

Por Clarissa (cantora)

Quer que eu lhe diga como criar coragem? Você imagina o rosto sorridente de uma pessoa querida. É claro, você tem que sorrir também. (Satoru Fujinuma)

Por Erased

Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.

Por Avril Lavigne

II Coríntios, 2CO, 10:15, Não nos gloriamos além da medida no trabalho que outros fizeram, mas temos a esperança de que, à medida que cresce a fé que vocês têm, seremos cada vez mais engrandecidos entre vocês, dentro da nossa esfera de ação,

Por II Coríntios, Novo Testamento

Todos nós temos que reconhecer que recebemos dos nossos filhos mais do que damos.

Por Hillary Clinton

Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. (...) Eles não sabem fugir para o lugar sagrado do peito, eles não sabem dormir num lençol branco e puro e sonhar com tudo o que é bom na vida, eles não sabem abraçar um amigo de verdade e encontrar um grande amor.

Por Tati Bernardi

⁠Guerras e agressões são atividades extremamente caras. Os Estados empreendem guerras porque podem, através de impostos e criação de dinheiro, atribuir esses custos a todos os cidadãos que não estão diretamente envolvidos na guerra. Pelo contrário, para as empresas cujo financiamento é obtido voluntariamente no mercado, fazer uma guerra seria um suicídio econômico.

Por Hans-Hermann Hoppe