Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 13:21, Aconteceu que, enquanto alguns sepultavam um homem, eis que viram um desses bandos. Então jogaram o homem na sepultura de Eliseu e fugiram. Quando o cadáver tocou nos ossos de Eliseu, o homem reviveu e se levantou sobre os pés.

Por II Reis, Antigo Testamento

Neemias, NE, 12:15, de Harim, Adna; de Meraiote, Helcai;

Por Neemias, Antigo Testamento

Números, NM, 9:21, Às vezes, a nuvem ficava desde a tarde até a manhã seguinte; quando, pela manhã, a nuvem se erguia, punham-se em marcha; quer de dia, quer de noite, erguendo-se a nuvem, partiam.

Por Números, Antigo Testamento

Acordei Tô com alguém que me dá valor A gente tem tudo pra dar certo Tudo menos amor

Por Ávine Vinny

Lucas, LC, 22:62, E Pedro, saindo dali, chorou amargamente.

Por Lucas, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 17:19, Saul, eles e todos os homens de Israel estão no vale de Elá, lutando contra os filisteus.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 6:1, - São estes os mandamentos, os estatutos e os juízos que o Senhor, seu Deus, ordenou que fossem ensinados a vocês, para que vocês os cumprissem na terra em que vão entrar e possuir,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Hoje você é você, isto é mais verdadeiro do que o verdadeiro. Não há ninguém vivo que seja mais você do que você.

Por Dr. Seuss

Levítico, LV, 14:16, Molhará o dedo direito no azeite que está na mão esquerda e daquele azeite aspergirá, com o dedo, sete vezes diante do Senhor;

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠(( 004 )) FINAL DE SONHO Jenário de Fátima Um sonho de amor quando finda, termina. Deixa sinais e nítida evidência, Que devemos olhar com mais prudência, As coisas que a mente descortina. Pois quem ama quase sempre imagina, -Talvez levado por doce inocência -Que no amor existe sempre coerência, Mesmo se é uma linha é tênue e fina. Quando termina então um dia tudo, Um coração calado assiste mudo, Ao peso de uma dor sem ter remédio. Mas em nosso peito dolorido e frio, O lugar do sonho nunca esta vazio, Logo é tomado por tristeza e tédio.

Por Jenário de Fátima