Veja outros textos inspiradores!
Se uma pessoa pede a sua liberdade, você deve dar a ela; caso contrário, você se tornará o seu carcereiro.
Por Bernardine EvaristoVocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!
Por Belo DesastreII Crônicas, 2CR, 8:11, Salomão trouxe a filha de Faraó da Cidade de Davi para o palácio que ele havia construído para ela, pois disse: - Minha esposa não morará no palácio de Davi, rei de Israel, porque os lugares em que entrou a arca do Senhor são santos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA paixão faz a pessoa parar de comer, dormis trabalhar, estar em paz. Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra. Ninguém quer desorganizar seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar esta ameaça, e são capazes de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas. Outras pessoas pensam exatamente o contrário: entregam- se sem pensar, esperando encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Colocam na outra pessoa toda a responsabilidade por sua felicidade, e toda culpa por sua possível infelicidade. Estão sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo que não esperavam terminou destruindo tudo. Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a menos destruidora? Não sei. (Onze Minutos)
Por Paulo CoelhoQue o dia de hoje, não seja simplesmente mais um dia qualquer, mas que seja sim, mais um dia de conquista. Que aproveitemos o dia de hoje para agradecer os dias de ontem e pedir pelos dias do amanhã. Que tenhamos força suficiente para superar todos as nossas diferenças e que sejamos, acima de tudo, únicos em cada coração.
Por Cláudio M. Assunção"Descobrindo-se, o poeta personifica, representa. Nos melhores momentos descobre o que nem sequer encoberto estava, porque o que ele faz é ver a oblíqua eloquência ou o encanto do que, sem ele, não seria."
Por Ana Hatherly