Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 12:12, Quando Elom, o zebulonita, morreu, foi sepultado em Aijalom, na terra de Zebulom.
Por Juízes, Antigo TestamentoVencer O dia anoitece, o brilho evanesce E a gente se esquece do que era pra ser A vitória, o destino, penso comigo Almejo o que é grande e tento crescer A batalha, a guerra Um dia na Terra Agradeço a Deus pelo dom de viver Se caio, levanto, não faço pranto continuo andando como bem entender A vontade é forte, sou homem de sorte Minha determinação me leva a crer Que nesta vida, não importa o caminho E sim com quem andas te ajudará a vencer.
Por Marciel Muniz dos SantosQue a arte nos aponte uma resposta Mesmo que ela não saiba E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer Porque metade de mim é platéia E a outra metade é canção. E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade também.
Por Oswaldo MontenegroJuízes, JZ, 14:15, No quarto dia, disseram à mulher de Sansão: - Convença o seu marido a nos explicar o enigma. Do contrário, vamos pôr fogo em você e na casa de seu pai. Vocês nos convidaram para poderem se apossar do que é nosso, não foi?
Por Juízes, Antigo TestamentoLevítico, LV, 18:4, Cumpram os meus juízos e guardem os meus estatutos, para andarem neles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoAs pessoas contam mentiras chatas sobre política, Deus e amor. Você descobre tudo que precisa saber sobre uma pessoa com a resposta desta pergunta: Qual é o seu livro preferido?
Por Gabrielle ZevinNavio-esquife Correm as águas do rio Corre veloz o navio Entre as faces do vento Entre as faces do tempo Corremos nós. Ao abraço de que foz Viajam as águas Viajamos nós? Árvores nas margens Céleres passam Sob remansos de céu Onde se apaga o sol. Eis que longe o porto acende seu colar de luzes: Grinalda para os mortos Que no navio-esquife Ante-somos todos.
Por Astrid CabralQuando tem um alvo na mira, não pode pensar na vida pessoal dele, senão perde a coragem.
Por Explosivos (série)Impossível chegar à verdade através de opiniões, pois toda opinião não passa de um ponto de vista louco, sobre a realidade.
Por Emil Cioran