Veja outros textos inspiradores!
"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez. Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor." - Alexander Lowen, A Voz do Corpo -
Por Alexander LowenJeremias, JR, 26:12, Então Jeremias falou a todas as autoridades e a todo o povo, dizendo: - O Senhor me enviou a profetizar contra este templo e contra esta cidade todas as palavras que vocês ouviram.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA distância é para o amor como o vento para o fogo. Apaga os pequenos e dá força aos maiores.
Por J.A. JanceEu quero ter o direito de estar buscando isso ou aquilo. Quero andar, comer, dormir, amar, cantar. Ter isso, pra mim, é que é o verdadeiro poder.
Por Elza SoaresEzequiel, EZ, 16:11, Também a enfeitei com joias: braceletes nas mãos e um colar no pescoço.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRomanos, RM, 9:28, Porque o Senhor cumprirá a sua palavra sobre a terra, de forma plena e em breve.`
Por Romanos, Novo TestamentoSUSSURRO Se não erro ao decifrar a voz dos vegetais, eis que suspira a muda de pau-ferro no silêncio do ser: - Eu sei que fui plantada com música, discurso e tudo mais, para alguém no futuro, oferecer sem discurso e sem música o prazer da derrubada.
Por Carlos Drummond de AndradeEles estavam assustados. Eles eram fracos. E sua fraqueza permitiu que fossem manipulados para o ódio.
Por Eddie Jaku