Veja outros textos inspiradores!

Soneto de separação De repente do riso fez-se o pranto Silencioso e branco como a bruma E das bocas unidas fez-se a espuma E das mãos espalmadas fez-se o espanto. De repente da calma fez-se o vento Que dos olhos desfez a última chama E da paixão fez-se o pressentimento E do momento imóvel fez-se o drama. De repente, não mais que de repente Fez-se de triste o que se fez amante E de sozinho o que se fez contente. Fez-se do amigo próximo o distante Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente.

Por Vinicius de Moraes

Juízes, JZ, 7:11, e ouça o que eles dizem. Então você ganhará coragem e atacará o arraial. Gideão desceu até a vanguarda do arraial com o seu ajudante Pura.

Por Juízes, Antigo Testamento

A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.

Por A Culpa é das Estrelas

Números, NM, 6:22, O Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

Atos, AT, 8:33, Na sua humilhação, lhe negaram justiça; quem poderá falar da sua descendência? Porque a vida dele é tirada da terra.`

Por Atos, Novo Testamento

Mateus, MT, 18:9, <J>E, se um dos seus olhos</J> <J>leva você a tropeçar, arranque-o e jogue fora; pois é melhor você entrar na vida com um só dos seus olhos do que, tendo os dois, ser lançado no inferno de fogo.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

"Eu a amava, em suma. E era infeliz. Mas como poderia ela algum dia entender essa minha infelicidade? Há aqueles que se condenam ao cinzento da vida mais medíocre porque tiveram alguma dor, alguma desgraça; mas há também aqueles que o fazem porque tiveram mais sorte do que poderiam suportar"

Por Italo Calvino

[Eu] Pensava que nós seguíamos caminhos já feitos, mas parece que não os há. O nosso ir faz o caminho.

Por C. S. Lewis

Aquele nunca foi o meu lar até você chegar lá.

Por Beth O'Leary

O tolo é feliz quando seus desejos são satisfeitos. Um guerreiro o é sem motivo nenhum. É isso que faz da felicidade a disciplina maior que tudo o que lhe ensinei. Felicidade não é algo que se sente... é o que você é.

Por Dan Millman