Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 16:3, - Que haja uma aliança entre mim e você, como houve entre o meu pai e o seu pai. Eis que estou lhe enviando prata e ouro. Vá e anule a sua aliança com Baasa, rei de Israel, para que ele se retire do meu território.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Com a capacidade de representar o mundo em signos e símbolos, vem a capacidade de mudá-lo, que, na verdade, é também a capacidade de destruí-lo.

Por Elizabeth Kolbert

Filipenses, FP, 4:3, E peço também a você, fiel companheiro de jugo, que auxilie essas mulheres, pois juntas se esforçaram comigo no evangelho, juntamente com Clemente e com os demais cooperadores meus, cujos nomes se encontram no Livro da Vida.

Por Filipenses, Novo Testamento

Gênesis, GN, 16:4, Ele teve relações com Agar, e ela ficou grávida. Ao saber que estava grávida, Agar começou a olhar com desprezo para a sua senhora.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Então ele resolveu me abraçar… meu coração disparou, achei que não estava mais nesse mudo, senti um pânico absurdo, mas tão calmo. E acho que se ele não continuasse me abraçando por pelo menos mais 2 minutos, eu não ia conseguir nem respirar.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

A natureza recusa o vazio.

Por Plutarco

⁠O brincar, atividade essencial para o desenvolvimento infantil, não pode ser visto somente com fins didáticos para alfabetização. Tem que ser percebido como uma atividade essencial e potencializadora do desenvolvimento, e que proporciona à criança durante seu processo a capacidade de ler o mundo adulto, opinando e criticando.

Por Flávia Cristina Oliveira Murbach de Barros

Isaías, IS, 1:3, O boi conhece o seu dono, e o jumento, o lugar onde lhe dão comida, mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 43:8, Então Judá disse a Israel, seu pai: - Deixe o jovem ir comigo, e nos levantaremos e iremos, para que vivamos e não morramos, nem nós, nem o senhor, nem os nossos filhinhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A ordem não cria a vida.

Por Antoine de Saint-Exupéry