Veja outros textos inspiradores!
Vou te ensinar uma pequena manobra que a minha mãe me ensinou. Nessa experiência, tem 99% de sucesso pra chamar a atenção de um homem. E, quando usada corretamente, tem 83% de chance de transformar em convite para jantar. Se chama “Abaixar e abocanhar”.
Por Legalmente LoiraVocê faz a paz Procure uma posição confortável, acomode-se. Fique em silêncio, feche os olhos, concentre-se. Lentamente, respire fundo. Relaxe, pense no mundo. Atinja o nível mais alto do pensamento. Sinta o que falta aos seres humanos neste momento. Analise a situação atual da humanidade. E em como você pode colaborar, mesmo com pouca idade. Imagine um mundo sem ira, sem ódio, sem inveja e sem maldade. Só a honra de cada cidadão cumprindo seus direitos e deveres com serenidade. Pense na paz em plenitude. E em como alcançá-la, com certas atitudes. É tão fácil e seria maravilhoso. Qualquer um pode colaborar com um comportamento honroso. Torne isso uma realidade. Então verá que só assim a vida tem sentido de verdade. Cumpra pelo menos você a sua parte e proporcione paz. E verá a felicidade que isso traz.
Por Clarice PachecoÊxodo, EX, 28:26, Faça também duas argolas de ouro e coloque-as nas duas extremidades do peitoral, na sua borda interior junto à estola sacerdotal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoOntem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vista. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei. Abri meu guarda-roupa, seu perfume. Percebi então que não foi só em minhas lembranças que você ficou. Ainda conseguia sentir o seu perfume na madeira, e aquilo não foi muito legal. Sua letra estava em minha parede, no meu espelho, na minha agenda, na minha pele... em meu coração. Suas promessas ainda mantinham a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.
Por Bruna VieiraJosué, JS, 12:8, a saber, o que havia na região montanhosa, na Sefelá, na Arabá, nas descidas das águas, no deserto e no Neguebe, onde estava o heteu, o amorreu, o cananeu, o ferezeu, o heveu e o jebuseu:
Por Josué, Antigo TestamentoMesmo se o Estado defende os seus cidadãos do risco de serem tiranizados pela violência física (como acontece por princípio sob o sistema do capitalismo desenfreado), ele pode frustrar as nossas finalidades se não consegue nos proteger do abuso do poder econômico. Em um Estado deste tipo, quem é economicamente forte é também libre para tiranizar quem é economicamente fraco e privando-o de sua liberdade. Nestas condições, a liberdade econômica ilimitada pode ser autodestrutiva, da mesma forma que a liberdade física ilimitada; e o poder econômico pode ser tão perigoso como a violência física. De fato, aqueles que dispõe de um excedente de mercadorias podem impor a quem tem penúria uma servidão 'livremente' aceita, sem a violência.
Por Karl PopperOlha o brilho onde eu piso Eu me sinto iluminado É só disso que eu preciso Quem me quer bem tá do meu lado
Por KaweEclesiastes, EC, 1:5, O sol se levanta, e o sol se põe, e volta ao seu lugar, onde nasce de novo.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 11:40, Salomão tentou matar Jeroboão, mas este se levantou e fugiu para o Egito, para junto de Sisaque, rei do Egito; e ali permaneceu até a morte de Salomão.
Por I Reis, Antigo TestamentoEles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!
Por C. JoyBell C.