Veja outros textos inspiradores!

Juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.

Por Clarice Lispector

Esse é o problema dos adultos. As pessoas têm pressa porque, mesmo numa idade em que somos relativamente jovens, como aos trinta e cinco anos, todo mundo sente que seus dias estão contados.

Por Antes de Virarmos Estranhos (livro)

Ninguém atormenta minha família além de mim.

Por A Família Addams

A insensatez que você fez Coração mais sem cuidado Fez chorar de dor O seu amor, um amor tão delicado Ah, por que você foi fraco assim Assim tão desalmado? Ah, meu coração Quem nunca amou não merece ser amado

Por João Gilberto

A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.

Por Fred Elboni

Ao longo da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido, a indiferença daqueles que deveriam ter procurado conhecer, o silêncio da voz da justiça quando ela era mais importante, que tornou possível para o mal triunfar.

Por Haile Selassie

O capital é como água, sempre flui por onde encontra menos obstáculos.

Por Delfim Neto

Lamentações de Jeremias, LM, 2:3, No furor da sua ira, cortou toda a força de Israel; retirou a sua mão direita em face do inimigo. Consumiu Jacó como labareda de fogo que devora tudo ao seu redor. Dálete -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

Por Desconhecido

É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Por Sarah Westphal