Veja outros textos inspiradores!

como sem licença o sol rompe a barra da noite sem pedir perdão...

Por Oswaldo Montenegro

Da verdade do amor Da verdade do amor se meditam relatos de viagens confissões e sempre excede a vida esse segredo que tanto desdém guarda de ser dito pouco importa em quantas derrotas te lançou as dores os naufrágios escondidos com eles aprendeste a navegação dos oceanos gelados não se deve explicar demasiado cedo atrás das coisas o seu brilho cresce sem rumor

Por José Tolentino Mendonça

Mateus, MT, 24:41, <J>duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada, e a outra será deixada.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Josué, JS, 5:1, Quando todos os reis dos amorreus que habitavam deste lado do Jordão, a oeste, e todos os reis dos cananeus que estavam junto ao mar ouviram que o Senhor tinha secado as águas do Jordão diante dos filhos de Israel, até que tivéssemos passado, o coração deles se derreteu de medo e ficaram desanimados, por causa dos filhos de Israel.

Por Josué, Antigo Testamento

Mateus, MT, 25:10, <J>E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa do casamento. E fechou-se a porta.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Há questões mais importantes no mundo do que tentar parecer jovem.

Por And Just Like That (série)

Isaías, IS, 36:11, Então Eliaquim, Sebna e Joá disseram a Rabsaqué: - Por favor, fale com estes seus servos em aramaico, porque nós o entendemos. Não fale em hebraico, aos ouvidos do povo que está sobre a muralha.

Por Isaías, Antigo Testamento

O poder está no equilíbrio: somos nossos danos, assim como nossos sucessos.

Por Barbara Kingsolver

A maior lição que eu aprendi foi que eu estava passando tanto tempo ajudando os outros a encontrarem a própria voz que não sobrava tempo para encontrar a minha.

Por Como seria se…? (filme)

⁠Nossa percepção de tempo de vida nem sempre é marcada por aquilo que nos resta, mas por aquilo que a gente deseja. Isto é, aquilo que se imagina que garanta para nós um tempo que não tem término.

Por Mario Sergio Cortella