Veja outros textos inspiradores!

“Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra “sacrifício", e ficam com medo de que algo seja tirado delas ou de que elas terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra elas, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas.”

Por Dezesseis Luas

Tudo que você precisa saber está no primeiro beijo. (Rachel)

Por Friends

Juízes, JZ, 6:39, Gideão se dirigiu a Deus mais uma vez, dizendo: - Não se acenda contra mim a tua ira, se eu falar somente mais esta vez. Peço-te que me deixes fazer mais uma prova com a lã: que desta vez só a lã esteja seca, e que haja orvalho na terra ao redor dela.

Por Juízes, Antigo Testamento

Isaías, IS, 29:3, Acamparei ao redor de você, vou cercá-la de trincheiras e levantarei rampas de ataque contra você.

Por Isaías, Antigo Testamento

Caminhamos juntos a estrada que trilhei sozinho.

Por Hercule Poirot

⁠Entrego todo o dinheiro que roubei em troca de uma pena reduzida. É importante.

Por Honest Thief

Gênesis, GN, 50:19, Mas José respondeu: - Não tenham medo; será que eu estou no lugar de Deus?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você vive sua vida hoje, não amanhã, e certamente não ontem.

Por John Grisham

⁠Você deve beber a Água da Vida. Sua mente se abrirá e você verá.

Por Duna: Parte 2 (filme)

Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte dele até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e abrir espaço, fazê-lo durar.

Por Italo Calvino