Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 22:28, Se você projetar alguma coisa, ela lhe será bem-sucedida, e a luz brilhará em seus caminhos.

Por Jó, Antigo Testamento

Quando alguém se interessa pelo que faz, é capaz de empreender esforços até o limite de sua resistência física.

Por Jean Piaget

“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado. Será?! Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida. Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein. Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.

Por 1 Minuto na Palma da Mão

Não há nada que você possa tirar de mim que eu já não tenha perdido.

Por A Vizinha da Mulher na Janela (série)

I Timóteo, 1TM, 1:3, Quando eu estava de viagem, rumo à Macedônia, pedi a você que ainda permanecesse em Éfeso para admoestar certas pessoas, a fim de que não ensinem outra doutrina,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Querido Diário, hoje será diferente. Eu vou sorrir e será genuíno, porque hoje é o dia em que eu vou voltar a viver.

Por Elena Gilbert

Filipenses, FP, 1:25, E, convencido disto, estou certo de que ficarei e permanecerei com todos vocês, para que progridam e tenham alegria na fé.

Por Filipenses, Novo Testamento

⁠Você pode ir agora. É com o amanhã, o dia seguinte e o próximo que você precisa se preocupar.

Por Ava (filme)

Eu posso e ostento Sou filha do fogo Mas o meu talento Veio com esforço

Por Felícia Rock

Neemias, NE, 5:14, Também desde o dia em que fui nomeado governador na terra de Judá, desde o vigésimo ano até o trigésimo segundo ano do reinado de Artaxerxes, doze anos, nem eu nem os meus companheiros comemos o pão que me cabia como governador.

Por Neemias, Antigo Testamento