Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 17:28, Assim um dos sacerdotes que havia sido levado de Samaria foi e ficou morando em Betel. E lhes ensinava como deviam temer o Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, Mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.
Por Adriana BrittoSe a visão do céu azul o enche com alegria, se uma folha de relva florescendo tem o poder de lhe comover, se as coisas simples da natureza têm uma mensagem que você entendem, rejubile-se, pois sua alma está viva.
Por Eleonora DuseSalmos, SL, 103:21, Bendigam o Senhor todos os seus exércitos, ministros seus, que fazem a sua vontade.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê sabe que, se ninguém disser nada, os bandidos continuam ganhando?
Por Garoto Devora Universo (série)Alguns ainda nos perguntam: o que vocês querem? Respondemos com três palavras que resumem nosso programa todo. Aqui estão elas: Itália, República, Socialização… Socialização não é nada mais que a implantação do socialismo italiano.
Por Benito MussoliniGênesis, GN, 26:11, Então Abimeleque deu esta ordem a todo o povo: - Quem tocar neste homem ou na sua mulher certamente morrerá.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLucas, LC, 8:22, Aconteceu que, num daqueles dias, Jesus entrou num barco em companhia dos seus discípulos e lhes disse: <J> - Vamos passar para a outra margem do lago.</J> E partiram.
Por Lucas, Novo TestamentoA liberdade custa muito caro e temos ou de nos resignarmos a viver sem ela ou de nos decidirmos a pagar o seu preço.
Por José Martí