Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 20:24, Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram indignados com os dois irmãos.
Por Mateus, Novo TestamentoJoão, JO, 14:30, <J>Já não falarei muito com vocês, porque aí vem o príncipe do mundo,</J> <J>e ele não tem poder sobre mim.</J>
Por João, Novo TestamentoSe temos a possibilidade de tornar mais feliz e mais sereno um ser humano, devemos fazê-lo sempre.
Por Hermann HesseO meu nome é Baronesa bombom e hoje é o seu dia de sorte! Você pode comer todos os docinhos que você quiser!
Por Cuphead: A SérieEm algum lugar, eu encontrarei quem serei. Um lugar que está esperando ser encontrado.
Por La La Land: Cantando EstaçõesII Crônicas, 2CR, 5:8, Pois os querubins estendiam as asas sobre o lugar da arca e, do alto, cobriam a arca e os seus cabos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoOs marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.
Por Filipa LealJeremias, JR, 25:28, Se recusarem pegar o cálice que está em sua mão, Jeremias, e não quiserem beber, então diga-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: ´Vocês terão de bebê-lo!
Por Jeremias, Antigo TestamentoO mundo é muito grande pra ser tão bairrista A vida é muito curta pra ser um racista
Por Felipe FlipRespeita as mina Toda essa produção não se limita a você Já passou da hora de aprender Que o corpo é nosso, nossas regras, nosso direito de ser
Por Kell Smith