Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 29:9, Portanto, guardem e cumpram as palavras desta aliança, para que vocês prosperem em tudo o que fizerem.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.

Por Coisa Mais Linda (série)

Mateus, MT, 25:24, <J> - Chegando, por fim, o que tinha recebido um talento, disse: ´Sabendo que o senhor é um homem severo, que colhe onde não plantou e ajunta onde não espalhou,</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Todo mundo busca a paz interna tamo aqui pra ser lanterna...

Por Fernando Anitelli

Uma das situações triste que ocorre no decorrer da vida ,é perceber que o que parecia uma amizade verdadeira ,na verdade não é verdadeira ... E depois disso é um fato que só restam apenas serem velhos conhecidos um do outro apenas isso.

Por Renato siqueira de souza

⁠Viver sem reflexo por tanto tempo pode fazê-lo se perguntar se você realmente existe.

Por Black Is King

A única amizade que vale é a que nasceu sem razão.

Por Arthur Schendel

Açucareiro De amargo basta o amor Agridoce, ela disse Mas a mim pareceu amargo

Por Ana Martins Marques

Malaquias, ML, 1:1, Sentença pronunciada pelo Senhor contra Israel, por meio de Malaquias.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Príncipe: Era de noite quando eu bati à tua porta e na escuridão da tua casa tu vieste abrir e não me conheceste. Era de noite são mil e umas as noites em que bato à tua porta e tu vens abrir e não me reconheces porque eu jamais bato à tua porta. Contudo quando eu batia à tua porta e tu vieste abrir os teus olhos de repente viram-me pela primeira vez como sempre de cada vez é a primeira a derradeira instância do momento de eu surgir e tu veres-me. Era de noite quando eu bati à tua porta e tu vieste abrir e viste-me como um náufrago sussurrando qualquer coisa que ninguém compreendeu. Mas era de noite e por isso tu soubeste que era eu e vieste abrir-te na escuridão da tua casa.

Por Ana Hatherly