Veja outros textos inspiradores!

Eu adoro todas as coisas E o meu coração é um albergue aberto toda a noite. Tenho pela vida um interesse ávido Que busca compreendê-la sentindo-a muito. Amo tudo, animo tudo, empresto humanidade a tudo, Aos homens e às pedras, às almas e às máquinas, Para aumentar com isso a minha personalidade. Pertenço a tudo para pertencer cada vez mais a mim próprio E a minha ambição era trazer o universo ao colo Como uma criança a quem a ama beija. Eu amo todas as coisas, umas mais do que as outras, Não nenhuma mais do que outra, mas sempre mais as que estou vendo Do que as que vi ou verei. Nada para mim é tão belo como o movimento e as sensações. A vida é uma grande feira e tudo são barracas e saltimbancos. Penso nisto, enterneço-me mas não sossego nunca.

Por Álvaro de Campos

Há um grande sonho coletivo, que foi criado antes mesmo de chegarmos neste mundo. Um dia descobrimos isto, não pela via mental, mas por uma percepção inteira, e descobrimos também que a libertacao deste sonho e o ingresso em uma realidade muito mais amorosa é algo que so depende de nos! Simples como sintonizar um canal no controle remoto!!

Por Ian Mecler

Atrás de uma bruxa quase sempre há uma fada.

Por Eva Furnari

Apocalipse, AP, 4:3, E esse que estava sentado era semelhante, no aspecto, à pedra de jaspe e ao sardônio, e ao redor do trono havia um arco-íris semelhante, no aspecto, à esmeralda.

Por Apocalipse, Novo Testamento

A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação.

Por Júlio Camargo

I Reis, 1RS, 6:21, Por dentro, Salomão revestiu o templo de ouro puro; e fez passar correntes de ouro por dentro do Santo dos Santos, que também havia revestido de ouro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Você é um agente infiltrado ou algo assim? Você faz muitas perguntas.

Por Infiltrado na Klan

Não são poderes que fazem um super-herói. É a coragem. E criatividade.

Por A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecera para sempre.

Por Johann Goethe

surgidos do escuro, somem na moita, na noite: amores de um gato

Por Issa