Veja outros textos inspiradores!
Vou te deixar à vontade Larga tudo aí e vem me encontrar mais tarde O cheiro da sua pele inebria, invade É chama que até sem oxigênio se arde Eu quero te falar tudo que eu mais quero Quero a vida do seu lado e começar do zero Se eu pudesse fazer mais, eu faria mais Pra te ver bem mais que feliz, eu te juro, sincero
Por Gloria GrooveNão há nada de errado em aproveitar os prazeres da vida, desde que eles não assumam o controle da sua vida enquanto você os aproveita.
Por Hector Garcia PuigcerverDeuteronômio, DT, 28:42, Todas as árvores e os frutos da terra de vocês serão consumidos pelos gafanhotos.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoGênesis, GN, 8:19, E também saíram da arca todos os animais, todos os animais que rastejam, todas as aves e tudo o que se move sobre a terra, segundo as suas famílias.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 5:42, E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar que Jesus é o Cristo.
Por Atos, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 18:37, Então Eliaquim, filho de Hilquias, o responsável pelo palácio, e Sebna, o escrivão, e Joá, filho de Asafe, o cronista, voltaram para junto do rei Ezequias, com as suas roupas rasgadas, e lhe contaram o que Rabsaqué tinha dito.
Por II Reis, Antigo TestamentoNão existe nada de completamente errado no mundo. Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.
Por Paulo CoelhoA menina selvagem veio da aurora acompanhada de pássaros, estrelas-marinhas e seixos. Traz uma tinta de magnólia escorrida nas faces. Seus cabelos, molhados de orvalho e tocados de musgo, cascateiam brincando com o vento. A menina selvagem carrega punhados de renda, sacode soltas espumas. Alimenta peixes ariscos e renitentes papagaios. E há de relance, no seu riso, gume de aço e polpa de amora. Reis Magos, é tempo! Oferecei bosques, várzeas e campos à menina selvagem: ela veio atrás das libélulas.
Por Henriqueta LisboaDaniel, DN, 6:22, O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem mal algum. Porque fui considerado inocente diante dele. E também não cometi nenhum delito contra o senhor, ó rei.
Por Daniel, Antigo Testamento