Veja outros textos inspiradores!

Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.

Por Federico Moccia

o que dói primeiro todo urubu titia gritava urubu urubu sua casa tá pegando fogo todo estrondo na rua papai dizia eita porra aposto qué bujão de gás todo avião vovó acenava é seu tio! desquentrou preronáutica num tenho mais sossego temi e ainda temo toda espécie inflamável lamentei tanto urubu desabrigado desejei o fim da força aérea brasileira só custei a entender mamãe e o que queria dizer com seu irmão não vem mais brincar com você papai do céu levou.

Por Bruna Beber

Números, NM, 31:39, E os jumentos foram trinta mil e quinhentos; e o seu tributo para o Senhor, sessenta e um.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Naquele tempo Não negavas carinho Pequenina, era tanto Meu Deus era tanto, sorria Se eu pudesse ir te ver, iria Ah, se eu pudesse, Ariana É que a demanda é sacana

Por bule

A chuva dava à escuridão um tom esbranquiçado.

Por Coração de tinta

⁠Brinda comigo amigo, ei, o topo é nosso O mundo é nosso e eu faço o que eu posso E eu faço o que quero, acordei essa manhã Escrevendo um som pro Racionais e outro disco pro Audioclan

Por Dalsin

⁠Exercite o olhar, sem preconceber nada. E seja feliz.

Por Lázaro Ramos

Não arriscar nada é arriscar tudo.

Por Al Gore

É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais. Quando eu lhe dizia: "- Me apaixono todo dia E é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: "- Eu gosto de você também." Só que você foi embora cedo demais Eu continuo aqui, Com meu trabalho e meus amigos E me lembro de você em dias assim Um dia de chuva, um dia de sol E o que sinto não sei dizer. Vai com os anjos! vai em paz. Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez. É tão estranho Os bons morrem antes Me lembro de você E de tanta gente que se foi Cedo demais E cedo demais Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu, que tive um começo feliz Do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mais eu sei Que você está bem agora Só que este ano O verão acabou Cedo demais.

Por Legião Urbana

Quem se apaixonar primeiro perde!

Por Bad Buddy (série)