Veja outros textos inspiradores!
Como saber que se falhou, se não sabendo como não falhar? Mas então porque se falha? E se saber que se falha é realmente ignorar como se não falharia? Sabemos de outros que não falharam, porque sabemos então neles o que é não falhar.
Por Vergílio FerreiraMiquéias, MQ, 7:3, As suas mãos são hábeis na prática do mal. As autoridades exigem, os juízes aceitam suborno, os poderosos manifestam os seus maus desejos e, assim, em conjunto tramam os seus projetos.
Por Miquéias, Antigo TestamentoDevemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.
Por Brené BrownApocalipse, AP, 21:9, Então veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias dos últimos sete flagelos e falou comigo, dizendo: - Venha, vou mostrar-lhe a noiva, a esposa do Cordeiro.
Por Apocalipse, Novo TestamentoPosso pegar meu telescópio e ver milhões de quilômetros de distância no espaço; mas também posso pôr meu telescópio de lado, ir para o meu quarto, fechar a porta e, em oração fervorosa, ver mais do Céu e me aproximar mais de DEUS do que quando estou equipado com todos os telescópios e instrumentos do mundo.
Por Isaac NewtonChegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. - Tiago 4:8
Por Bíblia SagradaO objetivo do fascismo (...) é destruir nosso respeito pela verdade, destruir nosso senso de realidade. É nos fazer pensar que há apenas ruído e que devemos escolher um lado. Um modo de fazer isso é convencer as pessoas de que há uma realidade alternativa.
Por Jason StanleyPode-se afirmar que ninguém é justo por sua vontade, mas constrangido, por entender que a justiça não é um bem para si, individualmente, uma vez que, quando cada um julga que lhe é possível cometer injustiças, comete-as.
Por PlatãoMe ver sofrer não te satisfaz Tudo bem que eu não sei de nada Da sua vida eu não cuido mais
Por Banda CineE como nasci? Por um quase. Podia ser outra. Podia ter nascido homem. Felizmente nasci mulher. E vaidosa. Prefiro que saia um bom retrato meu no jornal do que os elogios. Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.
Por Clarice Lispector