Veja outros textos inspiradores!
Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.
Por Carl Jungnão era esta a independência que eu sonhava não era esta a república que eu sonhava não era este o socialismo que eu sonhava não era este o apocalipse que eu sonhava
Por José Paulo PaesOs rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.
Por Delia OwensEla diz: Temos que nos segurar no que nós temos Porque não faz diferença Se conseguiremos ou não Nós temos um ao outro e isso é muita coisa... Pegue minha mão - nós vamos conseguir, eu prometo Vivendo a base de uma prece.
Por Bon JoviMateus, MT, 19:28, Jesus lhes respondeu: <J> - Em verdade lhes digo que, na regeneração, quando o Filho do Homem se assentar</J> <J>no trono da sua glória, vocês que me seguiram também se assentarão em doze tronos</J> <J>para julgar as doze tribos de Israel.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoO bambu chinês Depois de plantada a semente do bambu chinês, não se vê nada por aproximadamente 5 anos - exceto um diminuto broto. Todo o crescimento é subterrâneo; uma complexa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra, está sendo construída. Então, ao final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará; com ele virão mudanças que você jamais esperava. Lembre-se que é preciso muita ousadia para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita profundidade para agarrar-se ao chão.
Por Paulo CoelhoZacarias, ZC, 12:1, Sentença pronunciada pelo Senhor a respeito de Israel. O Senhor, que estendeu o céu, fundou a terra e formou o espírito do ser humano dentro dele, diz:
Por Zacarias, Antigo TestamentoHá máquinas de felicidade dispendiosas, que funcionam com enorme desperdício, e há outras econômicas, que, com as migalhas da sorte, criam alegria para uma existência inteira.
Por Joaquim NabucoTemos que fazer o melhor que pudermos com a vida que nos foi dada. E nos consolarmos com isso.
Por A Roda do Tempo (série)