Veja outros textos inspiradores!

"No lugar da revolta, ponha uma bela música e dance...." ☆Haredita Angel

Por Haredita Angel

Mateus, MT, 17:15, - Senhor, tenha pena do meu filho, porque ele tem convulsões e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e outras tantas cai na água.

Por Mateus, Novo Testamento

eles nos dizem mais uma & mais uma & mais uma vez que as mulheres precisam ficar pequenas/ finas/ muito magras/ diminutas. assim somos facilmente colocadas no bolso

Por Amanda Lovelace

A arte é dom de quem cria. Portanto, não é artista Aquele que só copia As coisas que tem à vista.

Por Antonio Aleixo

Não há nada. Apenas a escuridão primordial, aconchegante.

Por Disco Elysium

⁠Pedalar ao ar livre não te faz apenas ver paisagens, faz você se tornar parte delas.

Por Guilherme Paixão

Horizonte O mar anterior a nós, teus medos Tinham coral e praias e arvoredos. Desvendadas a noite e a cerração, As tormentas passadas e o mistério, Abria em flor o Longe, e o Sul sidério Splendia sobre sobre as naus da iniciação. Linha severa da longínqua costa Quando a nau se aproxima ergue-se a encosta Em árvores onde o Longe nada tinha; Mais perto, abre-se a terra em sons e cores: E, no desembarcar, há aves, flores, Onde era só, de longe a abstracta linha. O sonho é ver as formas invisíveis Da distância imprecisa, e, com sensíveis Movimentos da esp'rança e da vontade, Buscar na linha fria do horizonte A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte Os beijos merecidos da Verdade.

Por Fernando Pessoa

Deuteronômio, DT, 3:17, bem como a Arabá e o Jordão por fronteira, desde Quinerete até o mar da Arabá, o mar Salgado, pelas encostas do monte Pisga, para o leste.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠A lei do tempo é fixa. O tempo apenas avança, e você nunca pode voltar atrás. Mas há uma forma de voltar no tempo. É por meio da sua memória.

Por Find Me In Your Memory

Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei.

Por Daisaku Ikeda