Veja outros textos inspiradores!
Quero ir mais fundo Leva-me mais perto Onde eu Te encontro No lugar secreto Aos Teus pés, me rendo Pois a Tua glória quero ver
Por Gabriela RochaEles só se importam com o que funciona. Eu me importo com o que é engraçado.
Por Apresentando os Ricardos (filme)"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."
Por Helen KellerMarcos, MC, 4:4, <J>E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 37:23, Nunca mais se contaminarão com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com qualquer das suas transgressões. Eu os livrarei de todas as suas apostasias em que pecaram e os purificarei. Assim, eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 12:12, Os egípcios, quando virem você, vão dizer: ´Essa é a mulher dele.` Então eles vão me matar, deixando você com vida.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNesse tempo o “negro fugido” aterrava as populações de um modo fantástico. Dava-se caça ao escravo como aos animais, de espora e garrucha, mato a dentro, saltando precipícios, atravessando rios a nado, galgando montanhas... Logo que o fato era denunciado – aqui-del-rei! - enchiam-se as florestas de tropel, saíam estafetas pelo sertão num clamor estranho, medindo pegadas, açulando cães, rompendo cafezais. Até fechavam-se as portas, com medo … Jornais traziam na terceira página a figura de um “moleque” em fuga, trouxa ao ombro, e, por baixo, o anúncio, quase sempre em tipo cheio, minucioso, explícito, com todos os detalhes, indicando estatura, idade, lesões, vícios e outros característicos do fugitivo. Além disso, o “proprietário” gratificava generosamente a quem prendesse o escravo. (Bom-Crioulo)
Por Adolfo Caminha