Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 15:24, então, quando se fizer alguma coisa de forma involuntária e isso for oculto aos olhos da coletividade, toda a congregação oferecerá um novilho, para holocausto de aroma agradável ao Senhor, com a sua oferta de cereais e de libação, segundo o rito, e um bode, para oferta pelo pecado.
Por Números, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 23:16, Quando Josias olhou ao seu redor, viu as sepulturas que estavam ali no monte; mandou tirar delas os ossos e os queimou sobre o altar. E assim ele profanou o altar, segundo a palavra do Senhor proclamada pelo homem de Deus que havia predito estas coisas.
Por II Reis, Antigo TestamentoPros parceiros, tenho a oferecer minha presença. Talvez até confusa, mas real e intensa.
Por Racionais MC'sNúmeros, NM, 5:28, Se a mulher não tiver se contaminado, mas estiver pura, então será livre e poderá ter filhos.
Por Números, Antigo TestamentoNão acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.
Por DesconhecidoActo de Contrição Pela luz rara da garagem dois vultos vão pôr o lixo. São velhos desconhecidos. Um ao outro dão passagem (a máscara de um cumprimento) esquivos na escatológica arqueologia das misérias. Homens de lixo na mão: exímios a ocultar versos da vida doméstica (quando o gesto liso cabe ao avental abundante que os devolve a casa). Há em todo esse agravo uma redenção ferida (um juízo resolvido) como que um indulto lento.
Por João Luís Barreto GuimarãesOs humanos precisam da comunidade, para nossa saúde emocional. Precisamos de conexão, um sentimento de pertença. Não fomos feitos para prosperar sozinhos.
Por Ann Napolitano