Veja outros textos inspiradores!

Erudição é a poeira sacudida de um livro para dentro de um crânio vazio.

Por Ambrose Bierce

I Samuel, 1SM, 30:1, Aconteceu que, ao terceiro dia, quando Davi e os seus homens chegaram a Ziclague, os amalequitas já tinham invadido o Sul e a cidade de Ziclague. Tomaram Ziclague e a incendiaram.

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 20:17, Saíram primeiro os servos dos chefes das províncias. Ben-Hadade mandou observadores que lhe deram avisos, dizendo: - Uns homens estão saindo de Samaria.

Por I Reis, Antigo Testamento

Nossas limitações e sucessos serão baseados, mais frequentemente, em nossas próprias expectativas para nós mesmos. No que a mente foca, o corpo atua.

Por Denis Waitley

Gênesis, GN, 44:4, Saíram da cidade e, antes que pudessem ter se distanciado, José disse ao administrador de sua casa: - Levante-se e vá atrás daqueles homens. E, alcançando-os, diga o seguinte: ´Por que vocês pagaram o bem com o mal?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 31:13, - Fale aos filhos de Israel e diga-lhes o seguinte: ´Certamente vocês guardarão os meus sábados, pois é sinal entre mim e vocês de geração em geração, para que vocês saibam que eu sou o Senhor, que os santifica.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Assim como apresenta infinitas possibilidades, o mercado é também implacável e, de fato, destacam-se aqueles que conseguem mostrar ao mundo seu valor de forma coerente, fundamentada e, principalmente, no timing correto.

Por Kiko Loureiro

Se deseja ver a verdade, não tenha opiniões

Por Provérbio Chinês

Eu parto com o ar – sacudo minha neve branca ao sol que foge Desfaço minha carne em redemoinhos de espuma, Entrego-me ao pó para crescer nas ervas que amo; Se queres ver-me novamente, procura-me sob teus pés. Dificilmente saberás quem sou ou o que significo; Não obstante serei para ti boa saúde E filtrarei e comporei teu sangue. E se não conseguires encontrar-me, não desanimes; O que não está numa parte está noutra Em algum lugar estarei à tua espera.

Por Walt Whitman

Soneto 116 De almas sinceras a união sincera Nada há que impeça: amor não é amor Se quando encontra obstáculos se altera, Ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, Que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante, Cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora Seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, Antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

Por William Shakespeare