Veja outros textos inspiradores!
Que você permita que toda energia boa conduza sua vida, o seu coração.
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialSalmos, SL, 104:30, Envias o teu Espírito, eles são criados, e assim renovas a face da terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoA moda é tudo sobre a felicidade. É divertida. É importante. Mas não é medicina.
Por Donatella VersaceAmigo é uma grande tarefa, Um trabalho sem fim, Um espaço útil, um tempo fértil, Amigo é uma grande festa!
Por Alexandre O'NeillO real como experiência precária e fragmento envolve perspectiva, deformação e repetição. Não se o alcança à baciada nem por atacado. Talvez ele precise mesmo de uma propedêutica reduzida, ao modo de uma solidão preliminar. Além de tudo, há outro problema que é o de dizer. O real não se diz, ele simplesmente acontece, eventualmente se escreve.
Por Christian DunkerEzequiel, EZ, 38:10, - Assim diz o Senhor Deus: ´Naquele dia, certos pensamentos virão à sua mente e você conceberá um plano perverso.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoChega já dessa ilusão de que os problemas do mundo podem ser resolvidos com armas nucleares! As bombas poderão até matar os famintos, os enfermos e os ignorantes, mas não podem matar a fome, as enfermidades e a ignorância.
Por Fidel CastroQualquer um pode encontrar falhas e defeitos nos projetos dos outros para justificar seus erros.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorO problema neste mundo não são os pecadores nem mesmo os mortos. São os homens capazes de pisar em qualquer um que se interponha na sua busca pelo poder.
Por Justina IrelandComo me sinto? Como se colocassem dois olhos sobre uma mesa e dissessem a mim, a mim que sou cego: isso é aquilo que vê, essa é a matéria que vê. Toco os dois olhos sobre a mesa, lisos, tépidos ainda, arrancaram há pouco, gelatinosos, mas não vejo o ver. É assim o que sinto tentando materializar na narrativa a convulsão do meu espírito, e desbocado e cruel, manchado de tintas, essas pardas escuras do não saber dizer, tento amputado conhecer o passo, cego conhecer a luz, ausente de braços tento te abraçar.
Por Hilda Hilst