Veja outros textos inspiradores!
“ Rimos. E ficamos rindo assim, falando sem saber muito bem de quê nem por quê. Decidimos desligar, prometendo que ligaremos amanhã. É uma promessa inútil: ligaríamos de qualquer jeito. Quando você perde tempo ao telefone, quando os minutos passam sem que você perceba, quando as palavras não têm sentido, quando você pensa que se alguém o ouvisse acharia que está louco, quando nenhum dos dois tem vontade de desligar, e depois que desligam, você verifica se desligou mesmo, então está perdido. Ou melhor, está apaixonado, o que, na realidade, é a mesma coisa.
Por Federico MocciaI Coríntios, 1CO, 6:9, Ou vocês não sabem que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não se enganem: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem afeminados, nem homossexuais,
Por I Coríntios, Novo TestamentoA VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLPor ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo meu irmão minha amêndoa meu amigo meu tropel de ternura minha casa meu jardim de carência minha asa. Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo um caminho de nardos empestados uma intensa e terrífica ternura rodeado de cardos por muitíssimos lados.
Por José Carlos Ary dos SantosJeremias, JR, 7:3, Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Corrijam a sua conduta e as suas ações, e eu os farei habitar neste lugar.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu me vi em uma história que não era minha. Que nunca começou. Que ninguém se preocupou em terminar.
Por A Vida Mentirosa dos Adultos (série)Marcos, MC, 13:1, Quando Jesus estava saindo do templo, um dos seus discípulos lhe disse: - Mestre! Que pedras, que construções!
Por Marcos, Novo TestamentoEstamos próximos mas estamos a uma distância incomensurável, estamos próximos mas estamos sós.
Por Ernesto Sabato