Veja outros textos inspiradores!

Din din dom Se prepare pra ascensão Só pra quem roeu o osso Vai comer filé mignon

Por Cacife Clandestino

"A adversidade é como um vento forte. Arranca tudo de nós, exceto o que não se pode arrancar... para que nos vejamos como realmente somos

Por Arthur Golden

II Crônicas, 2CR, 36:2, Joacaz tinha vinte e três anos de idade quando começou a reinar e reinou três meses em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não é só a casa que tem história não. Eu descubro que a mulher da casa abandonada tem uma história que poderia estar num filme de terror.

Por A Mulher da Casa Abandonada (podcast)

A emoção não pode crescer, nem ser imitada; ela representa a semente, a obra de arte representa o botão.

Por Georges Braque

⁠Eu sou um juiz e nós, juízes, não damos explicações.

Por Desejo Sombrio (série)

Um guerreiro considera que já está morto, e que não há nada a perder. O pior que podia ter acontecido para ele, já aconteceu.

Por Carlos Castaneda

Salmos, SL, 116:2, Porque inclinou para mim os seus ouvidos, eu o invocarei por toda a minha vida.

Por Salmos, Antigo Testamento

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan

O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa.

Por Platão