Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 1:26, Eu lhe darei juízes como você tinha antigamente, e conselheiros, como no princípio. Depois disso você será chamada ´Cidade da Justiça`, ´Cidade Fiel`.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que provém do desejo de saber o que os outros ignoram.

Por Joseph Addison

II Reis, 2RS, 4:34, Subiu à cama, deitou-se sobre o menino e, pondo a sua boca sobre a boca dele, os seus olhos sobre os olhos dele e as suas mãos sobre as mãos dele, se estendeu sobre ele; e o corpo do menino aqueceu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 13:8, Ficarão apavorados; angústia e dores tomarão conta deles, e se contorcerão qual mulher que está dando à luz. Olharão espantados uns para os outros, com os rostos da cor do fogo.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 5:15, E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Quatro coisas tornam a religião um comércio profano:  1. Engano espiritual (narrativa)  2. Falsas promessas de salvação e poder (promessa)  3. Mercantilização da fé e das almas (produto)  4. Multidões seduzidas e manipuladas (público) 

Por Paulo.dgt

No amor, as mulheres são profissionais; os homens, amadores.

Por François Truffaut

Amós, AM, 5:14, ´Busquem o bem e não o mal, para que vocês vivam. E assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará com vocês, como vocês dizem.

Por Amós, Antigo Testamento

Malaquias, ML, 3:10, Tragam todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa. Ponham-me à prova nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não lhes abrir as janelas do céu e não derramar sobre vocês bênção sem medida.

Por Malaquias, Antigo Testamento

As palavras podem causar mágoas irreparáveis às pessoas que mais devíamos tratar com gentileza e amor. O que não percebemos é que a raiva nos fere também.

Por Arun Gandhi