Veja outros textos inspiradores!
#São #poucos #os #que #lhe #gostam... São poucos que lhe apreciam... Curiosos e vazios... Lhe adulam todos os dias... Ladrão de sentimentos... Espírito imundo... Acautelai-vos com eles... Nosferatu... Rende-lhe lisonjas... Com sorriso no lábio... Abraços e beijos... De olhar opaco... Vagueiam pelo mundo... Coletando insatisfação... São sujos... Alma imunda... Negro o coração... Se odor é característico... Espírito em putrefação... Como elogiam em demasia... Dos mesmos vivem em fantasia... Serpentes asquerosas... Que rastejam destilando veneno... Em noites a fora... Ou em dias amenos... Sempre estão reunidos... Precisam disso... É fácil notar... Quando o mal põem-se a planejar... Mas não os deve temer... Quem no coração tem pureza... Pisará a cabeça da áspide... Com certeza.... Sua mesa será farta... Cálice de vinho irá transbordar... Caminhos serão claros e floridos... Vida sempre prosperará... Para quem a Deus honrar... A chuva que cai sobre o bem... Também cai sobre o mal... A diferença apenas está... No caminho a seguir... Sonhar sempre mais... E fazer sua estrela reluzir.... Espinhos haverão... Lágrimas cairão... Mais um joelho no chão... E palavras sinceras... É de todas... A maior oração... Confie em quem lhe fez... Quem lhe criou... À toa do útero não lhe tirou... E não fez a eternidade... Para ser dor... Cante, viva e dance... A tudo dê glória... Confie em Deus... Ele preparou sua vitória... Tenha um bom dia... Não esqueça dessa minha pequena estória... Servirá no momento certo em sua vida... Quando um anjo do Senhor soprar em seu ouvido... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal NogueiraOs livros que amamos nos amam de volta. E assim como nós marcamos a nossa posição nas páginas, as páginas deixam marcas em nós. Livro Nevernight.
Por Jay KristoffMateus, MT, 1:16, E Jacó gerou José, marido de Maria, da qual nasceu Jesus, que se chama o Cristo.
Por Mateus, Novo TestamentoNúmeros, NM, 3:46, Pelo resgate dos duzentos e setenta e três primogênitos dos filhos de Israel, que excedem o número dos levitas,
Por Números, Antigo TestamentoViver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.
Por Zíbia Gasparetto