Veja outros textos inspiradores!
Não era só comigo que você ficava Foi tão difícil ter que enxergar Que tudo isso foi ilusão Todo esse tempo eu perdi em vão É difícil ter que aceitar Meu coração, ele não deixa, não Se faz de bobo, não tem jeito, não Só a vida pode explicar
Por Grupo Menos é MaisEu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação De se abrir e depois descobrir que o amor não era real Ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então eu vou tentar
Por Ali GatieO que a atenção plena faz é criar um espaço em sua mente para que você possa “responder” em vez de simplesmente “reagir”. Na visão budista, você não pode controlar o que lhe vem à cabeça; tudo surge de um vácuo misterioso. Perdemos muito tempo julgando a nós mesmos por sentimentos que não surgiram por vontade própria. A única coisa que podemos controlar é a maneira como lidamos com esses sentimentos.
Por Dan HarrisAce tem um filme que nos deixou entusiasmados. É sobre a fama e o que Hollywood faz com as pessoas.
Por Hollywood (série)As Leis que proíbem o porte de armas, desarmam apenas aqueles que não são inclinados nem determinados a cometer crimes.
Por Cesare BeccariaZacarias, ZC, 3:5, Então eu disse: - Ponham um turbante limpo na cabeça dele. Puseram um turbante limpo na cabeça dele e o vestiram, na presença do Anjo do Senhor,
Por Zacarias, Antigo TestamentoLucas, LC, 23:11, Mas Herodes, juntamente com os seus soldados, tratou Jesus com desprezo. E, para zombar de Jesus, mandou que o vestissem com um manto luxuoso, e o devolveu a Pilatos.
Por Lucas, Novo TestamentoEm essência, que o amor é paciente, bom, não se gaba nem é arrogante, não se comporta inconvenientemente, não quer tudo só para si, não condena por causa de um erro cometido, não se regozija com a maldade, mas com a verdade, suporta todas as coisas, agüenta tudo. O amor nunca falha.
Por James C. HunterExiste uma grande diferença entre ser uma pessoa positiva/otimista e ser uma pessoa iludida que vive de falsas promessas, pois essas últimas costumam ficar na "mão" de alguém, sempre esperando uma ajuda, favores, salvação. Esquecendo de ser livre e protagonista de sua própria história.
Por Brian Jacques