Veja outros textos inspiradores!

Minhas mãos atadas estão ficando dormentes Todos estão jogando pedras em mim Mas não posso fugir

Por DREAMCATCHER (K-pop)

A esperança é uma arma.

Por Dunkirk

pensamentos e atitudes positivas, geram emoções e comportamentos positvos

Por João Alberto Catalão

A pessoa que se vende recebe sempre mais do que vale.

Por Barão de Itararé

Ninguém se torna senhor das coisas possuindo-as todas: é preciso tornar-se senhor das coisas desprezando-as por completo.

Por Jacques Bossuet

II Crônicas, 2CR, 29:10, - Agora estou resolvido a fazer uma aliança com o Senhor, Deus de Israel, para que o furor da sua ira se afaste de nós.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O Medo! Devo dizer uma coisa sobre o medo. Ele é o único oponente real da vida. Só o medo pode derrotar a vida. Ele é um adversário inteligente, traiçoeiro, e como eu sei disso! Ele não tem decência, não respeita nenhuma lei ou convenção, não mostra a menor misericórdia. O medo procura o seu ponto mais fraco, que encontra sem erro nem dificuldade. Começa na sua mente, sempre. Em um momento você está se sentindo calmo, com sangue frio, feliz. Então o medo, disfarçado na pele de uma leve dúvida, entra na sua mente como um espião. A dúvida encontra a descrença e a descrença tenta expulsá-la. Mas a descrença é um soldado raso mal armado. A dúvida a derrota sem maiores problemas. Você fica ansioso. A razão vem à batalha por você. Você está reafirmado. A razão está completamente equipada com a última tecnologia em armas. Mas, para a sua surpresa, apesar de ter uma tática superior e várias vitórias inegáveis, a razão perde. Você se sente enfraquecendo, hesitando. Sua ansiedade se torna pavor... Rapidamente você toma decisões precipitadas. Você dispensa seus últimos aliados: a esperança e a confiança. Pronto, você se derrotou. O medo que nada mais é do que uma impressão triunfou sobre você. Este texto foi extraído do livro “Sem medo de viver”.

Por Max Lucado

Resistir à natureza e domina-la é fazer para si uma vida pessoal e imperecível, é libertar-se das vicissitudes da vida e da morte.

Por Éliphas Lévi

Quanto mais penso nas memórias de uma vida, mais piegas parecem os historiadores.

Por Jeocaz Lee-Meddi

Uma boa imaginação pode ser a melhor amiga dos solitários.

Por Kirsten Smith