Veja outros textos inspiradores!
Com tudo mudando tão depressa, não se tem a chance de encontrar a imagem de sua fantasia quando você está pronto para ela.
Por Andy WarholViva em paz, procure paz nas coisas do senhor, seja um seguidor das coisas de Deus, pratique a caridade, ame o seu próximo, ajude quem precisa, esteja sempre em comunhão, este é um dos segredos para se sentir a presença de Deus. Slalom e paz. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasNunca amamos alguém. Amamos, tão-somente, a idéia que fazemos de alguém. É um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isto é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa.(...) As relações entre uma alma e outra, através de coisas tão incertas e divergentes como as palavras comuns e os gestos que se empreendem, são matéria de estranha complexidade. No próprio ato em que nos conhecemos, nos desconhecemos. Dizem os dois 'amo-te' ou pensam-no e sentem-no por troca, e cada uma quer dizer uma idéia diferente, uma vida diferente, até, porventura, uma cor ou um aroma diferente, na soma abstracta de impressões que constiui a atividade da alma.
Por Fernando PessoaÀ medida que nos conectamos com nosso eu mais profundo, o despertar interior nos guia para além das ilusões.
Por Marcelo VianaHumildade não significa você ser bobo, humildade significa amor ao próximo, compaixão pelo seu irmão, solidariedade a quem precisa, fazer tudo com carinho e sem intenção de algo em troca, humildade e simplesmente ser honesto, altruísta, educado, sábio. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasII Samuel, 2SM, 10:17, Quando ficou sabendo disso, Davi reuniu todo o Israel, passou o Jordão e foi a Helã. Os sírios se puseram em ordem de batalha contra Davi e lutaram contra ele.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAs coisas, em si mesmas, não são grandes nem pequenas, e quando nós consideramos que o universo é vasto, trata-se de uma ideia meramente humana.
Por Anatole France