Veja outros textos inspiradores!

Por que eu corro? Quando eu corro para frente, talvez algo atrás de mim mude. Mesmo que seja trivial, mesmo que seja apenas um pouquinho. (Kozo Makimura)

Por Devilman Crybaby

Mãe: espelho da dor e reflexo do amor.

Por Anônimo

A maior lição é esta: nada causa mais sofrimento do que a vingança.

Por Elizabeth Wetmore

Êxodo, EX, 22:18, - A feiticeira você não deixará viver.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não é fácil ser eu.

Por Hank Moody

Jeremias, JR, 22:30, Assim diz o Senhor: ´Registrem que esse homem não teve filhos. É homem que não prosperará nos seus dias, e nenhum dos seus filhos prosperará, para se assentar no trono de Davi e ainda reinar em Judá.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Amor é síntese Por favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! Ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou: Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor! Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços E eu serei perfeita, amor!

Por Myrtes Mathias

⁠Sempre fiquei mais chocado com a apatia do homem diante do horror do que com o próprio horror.

Por Eduardo Halfon

A perplexidade é o início do conhecimento.

Por Khalil Gibran

Minha Mãe Gosto da inocência dela: Benze crianças, Faz simpatias, Reza sorrindo, Chora rezando. Gosto da inocência dela: Apanha rosas, Poda os espinhos, Coloca nas mãos, De meninos branquinhos. Gosto da inocência dela: Conta histórias longas, De negros perdidos, Nas matas cerradas, Dos chãos do país. Ama a todo o mundo, Diz que a ida à lua, É conto de fada. Gosto da inocência dela: Crê na independência, E é tanta a inocência, Que até hoje ela pensa, Que acabou a escravidão. … Inocência dela…

Por Geni Guimarães