Veja outros textos inspiradores!
FAÇA AQUILO QUE RECEIA Ralph Waldo Emerson, filósofo e poeta, disse: "Faça aquilo que você receia e a morte do medo será certa." (Extraído do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE)
Por Joseph MurphyQual é a parte mais importante do corpo de um arqueólogo? O nariz. Se houver algo, ele saberá pelo cheiro.
Por A escavação (filme)A fé não é para os fracos. Se ainda tens fé, és forte. Muitas vezes, sentes que as forças já não existem mais. Oras, clamas, e mesmo assim, o cenário não muda. E então, a alma pergunta: ‘Senhor, por acaso não vês meu sofrimento?’ Mas Deus vê. Ele sempre vê. E por que, então, Ele permite que a dor permaneça? Porque o Pai conhece o exato momento em que as tuas forças se findam — e é exatamente aí que Ele começa a agir. Tu ainda estás de pé não por acaso. Mesmo que tudo pareça ruir ao teu redor, se ainda consegues dar um passo, é porque Deus sabe: ainda és capaz de suportar. Não pelas tuas forças, mas pelas d’Ele que se aperfeiçoam na tua fraqueza. Por isso, não desistas. O teu sustento vem do Alto."
Por Elias Caiombo FonsecaQuando eu posso sentir minha pele arrepiar Quando estou prestes a quebrar... A fome de vingança, me dá forças para suportar Eu serei seu condenado! Com nada além de sangue em minhas mãos Preso em seu país das maravilhas Eu só quero fazê-lo sangrar, igual a mim
Por Deadman wonderlandEu pensei comigo mesma porque ninguém havia visto ele em pé lá longe, antes que ele estivesse de repente, impossivelmente salvando a minha vida. Com pesar, eu me dei conta da possível causa - ninguém estava tão consciente da presença de Edward quanto eu estava. Ninguém mais observava ele como eu. Que pena.
Por Bella SwanDEUS Não sou muito de ficar pedindo a DEUS..que realize todos os meus desejos...oque peço é que ele realize todos os seus desejos...em mim.
Por Valdeir.vieiraBastou eu só olhar Pra você logo me notar A gente se escondeu Achando que não ia dar Foi quando olhei e disse Brincar de amor pode matar Você piscou pra mim E disse bem vou arriscar Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nós lábios teus O aval do meu coração Olhando da janela Contamos historias pra durar Exatamente essas Que por pouco nos matou Eu disse é complicado Sou eu quem trago meus pedaços Cê disse meu amor Acha que nunca morri de amor Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nos lábios teus O aval do meu coração
Por LetíciaRSilva