Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 4:6, Portanto, guardem e cumpram essas leis, porque isto será a sabedoria e o entendimento de vocês aos olhos dos povos que, ouvindo todos esses estatutos, dirão: ´De fato, este grande povo é gente sábia e inteligente.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Existem homens de bem, homens que se dão bem e homens que são flagrados com os bens.

Por Lawrence Peter

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.

Por Amor em Obras

Aprenda a usar esse poder, e aí não vai ser tarde demais, caso queira jogar tudo fora depois.

Por Jujutsu Kaisen 0

Está na hora de lutarmos pelo bem. (Gamora)

Por Guardiões da Galáxia

Todo o amor deriva do ato de ver: o amor inteligível do ato de ver inteligivelmente; o sensível do ato de ver sensivelmente.

Por Giordano Bruno

A razão escraviza o homem, levando-o à loucura!

Por Friedrich Nietzsche

O amor ama as coisas difíceis, por isso quem ama vive num permanente estado de impaciência.

Por Ana Hatherly

Sonhei, confuso, e o sono foi disperso, Mas, quando despertei da confusão, Vi que esta vida aqui e este universo Não são mais claros do que os sonhos são Obscura luz paira onde estou converso A esta realidade da ilusão Se fecho os olhos, sou de novo imerso Naquelas sombras que há na escuridão. Escuro, escuro, tudo, em sonho ou vida, É a mesma mistura de entre-seres Ou na noite, ou ao dia transferida. Nada é real, nada em seus vãos moveres Pertence a uma forma definida, Rastro visto de coisa só ouvida.

Por Fernando Pessoa

Não há amor roubado, amor decidido isoladamente. Lutas de amor sem amor são inglórias. Pedaços de tecidos arrancados de forma humilhante não aquecem, migalhas pedidas com suplicação não espantam a fome. E aí é necessário convidar o tempo, não para buscar o amor que consuma o tempo da gente, mas para compreender um amor consumido por nunca ter existido.

Por Gabriel Chalita