Veja outros textos inspiradores!

O modelo de sociedade imposto pelas influências irresistíveis de mega-empresas, de interesses empresariais, não permite que no centro da estrutura esteja o ser humano.

Por Eduardo Marinho

A tristeza do rio é não poder parar. Se você pode, aproveite.

Por Mario Sergio Cortella

Jó, JÓ, 17:10, Mas voltem, todos vocês, e venham cá; porque não acharei nenhum sábio entre vocês.`

Por Jó, Antigo Testamento

Amor é mergulhar de cabeça na confusão de outra pessoa e descobrir que tudo faz sentido.

Por Atticus

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

Por William Shakespeare

Imaginação Criação Sonhos coloridos...que jamais virão... Realidade Fidelidade Fatos verídicos...que nunca se vão... Acreditar Por que não sonhar Que a possibilidade Pode se concretizar? Não desistir E nem fugir Pois a possibilidade Pode se concretizar!

Por Nilza Rodrigues

Lucas, LC, 8:54, Mas Jesus, tomando-a pela mão, disse em voz alta: <J> - Menina, levante-se!</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Lucas, LC, 23:37, - Se você é o rei dos judeus, salve a si mesmo.

Por Lucas, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 9:9, Então me respondeu: - A iniquidade da casa de Israel e de Judá é excessivamente grande, a terra se encheu de sangue, e a cidade, de injustiça. E eles ainda dizem: ´O Senhor abandonou a terra, o Senhor não nos vê.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Abstinência de amor? Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria – um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência (sem falar no ressentimento para com o traficante que incentivou você a adquirir seu vício, mas que agora se recusa a descolar o bagulho bom – apesar de você saber que ele tem algum escondido em algum lugar, caramba, porque ele antes lhe dava de graça). O estado seguinte é você esquelética e tremendo em um canto, sabendo apenas que venderia sua alma ou roubaria seus vizinhos só para ter aquela coisa mais uma vez que fosse. Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora sente repulsa de você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. A ironia é que você não pode culpá-lo.

Por Comer, Rezar, Amar