Veja outros textos inspiradores!

Os monstros mais assustadores do mundo são os seres humanos e o que somos capazes de fazer, principalmente quando estamos juntos.

Por Jordan Peele

João, JO, 5:13, Aquele que tinha sido curado não soube responder, porque Jesus tinha se retirado, por haver muita gente naquele lugar.

Por João, Novo Testamento

Isaías, IS, 10:22, Porque ainda que o seu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, apenas um resto voltará. Uma destruição está determinada, transbordante de justiça.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Por que você é sempre pequena demais ou grande demais?

Por Chapeleiro Maluco

Jeremias, JR, 30:9, que servirá ao Senhor, seu Deus, e também a Davi, que lhes darei como rei.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Jogar limpo é uma piada inventada pelos ricos para manter o resto de nós pobres.

Por Eu me importo (filme)

Josué, JS, 13:32, São estas as heranças que Moisés repartiu nas campinas de Moabe, do outro lado do Jordão, na altura de Jericó, para o leste.

Por Josué, Antigo Testamento

O que no início era angústia e sofrimento, com o passar do tempo tornou-se prazer e contentamento.

Por Eduardo Moreira

⁠Todo esse tempo que lá vai... Vejo passar a minha vida... Em preto e branco... Em branco e preto... Por alta noite... Quando não ouço um pio... Os meus amigos onde estão? Que batam à porta... Façam-se chegar... Mas apenas espero você... Por onde andarás? Vem... Destruir o silêncio... Levantar os panos... Limpar o espelho... Que de tanto o fitar... Preto no branco ... Cinza está... Deixada sobre a mesa... Cheia de negra poeira... A estrela por ti colhida... Se empequena... Tudo está lá fora... E tanto aqui dentro quero... Sentado... Aqui espero... E ponho-me a olhar suspirando... Aguardando que se abra a porta... E eu, que não sou mais do que isso... É só isso o que me importa... Tendo idéias e sentimentos por os ter... Do que julgo que sou… Do que anseio ser... Sei que nada sou... Quando estou longe de você... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

⁠Quando pensamos em algo novo, ou estranho, e inquietante, muitas vezes esquecemos que há determinadas sensações de estranhamento que não vêm de algo que é inédito, mas justamente do que nos é familiar de alguma forma ainda não bem elaborada. Nem tudo que é familiar é automaticamente agradável ou confortável.

Por Geni Núñez