Veja outros textos inspiradores!
Os monstros mais assustadores do mundo são os seres humanos e o que somos capazes de fazer, principalmente quando estamos juntos.
Por Jordan PeeleJoão, JO, 5:13, Aquele que tinha sido curado não soube responder, porque Jesus tinha se retirado, por haver muita gente naquele lugar.
Por João, Novo TestamentoIsaías, IS, 10:22, Porque ainda que o seu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, apenas um resto voltará. Uma destruição está determinada, transbordante de justiça.
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 30:9, que servirá ao Senhor, seu Deus, e também a Davi, que lhes darei como rei.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJogar limpo é uma piada inventada pelos ricos para manter o resto de nós pobres.
Por Eu me importo (filme)Josué, JS, 13:32, São estas as heranças que Moisés repartiu nas campinas de Moabe, do outro lado do Jordão, na altura de Jericó, para o leste.
Por Josué, Antigo TestamentoO que no início era angústia e sofrimento, com o passar do tempo tornou-se prazer e contentamento.
Por Eduardo MoreiraTodo esse tempo que lá vai... Vejo passar a minha vida... Em preto e branco... Em branco e preto... Por alta noite... Quando não ouço um pio... Os meus amigos onde estão? Que batam à porta... Façam-se chegar... Mas apenas espero você... Por onde andarás? Vem... Destruir o silêncio... Levantar os panos... Limpar o espelho... Que de tanto o fitar... Preto no branco ... Cinza está... Deixada sobre a mesa... Cheia de negra poeira... A estrela por ti colhida... Se empequena... Tudo está lá fora... E tanto aqui dentro quero... Sentado... Aqui espero... E ponho-me a olhar suspirando... Aguardando que se abra a porta... E eu, que não sou mais do que isso... É só isso o que me importa... Tendo idéias e sentimentos por os ter... Do que julgo que sou… Do que anseio ser... Sei que nada sou... Quando estou longe de você... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraQuando pensamos em algo novo, ou estranho, e inquietante, muitas vezes esquecemos que há determinadas sensações de estranhamento que não vêm de algo que é inédito, mas justamente do que nos é familiar de alguma forma ainda não bem elaborada. Nem tudo que é familiar é automaticamente agradável ou confortável.
Por Geni Núñez