Veja outros textos inspiradores!
Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
Por Bob MarleySó não vem com essa que o meu signo não presta Por que é o pouco que me resta Só não vem com essa por que eu sei que cê quer festa Quer brincar com o coração Ah menina linda você quer confete Mas pra mim isso é coisa pouca Eu te faço um carnaval
Por Gabriel CoelhoNão sei se cada um tem um destino ou se só flutuamos sem rumo, como numa brisa...mas acho que talvez sejam ambas as coisas. Talvez as duas coisas aconteçam ao mesmo tempo.
Por Forrest GumpUma mentira é uma mentira. Se você continuar assim, suas fraquezas vão crescer e você terá que ficar em silêncio. E, eventualmente, isso ficará fora de controle.
Por Diva à Deriva (série)Para sermos eficientes, não devemos estar em posição de reagir constantemente ao crime depois que ele acontece. Devemos procurar preveni-lo antes que aconteça.
Por Kamala HarrisVocê deve separar-se de um grande amor enquanto ainda não tem razão para separar-se dele. Porque, mais tarde, quando você já tiver uma razão, nem lembranças gostosas restarão desse amor. Quando surge uma razão de separar-se de alguém — ainda que seja uma só razão — a saudade se torna impossível. Não vale a pena correr esse risco. Portanto, salte profundo — de cabeça, no coração da Surpresa! Mas você, você tem medo. Você tem medo da Solidão... Você tem medo de ficar sem ninguém. Então, você quer agarrar esse amor como se fosse o último da tua vida. Você, pessimista, acha que não consegue mais arranjar outro igual — nem melhor... Esse, o teu grande erro. Teu maior erro.
Por Edson MarquesEspero curar-me de ti dentro de dias. Devo deixar de te fumar, de te beber, de te pensar. É possível. Seguindo as prescrições da moral de serviço. Receito-me tempo, abstinência, solidão.
Por Jaime SabinesDesde cedo, eu percebi que via o mundo de um jeito diferente de todos os outros. Isso não agradou algumas pessoas. Mas a ideia não era agradar a todos.
Por Cruella (filme)A vida é às vezes muito avara: a pessoa passa dias, semanas, meses e anos sem sentir nada de novo. Entretanto, uma vez que abre uma porta (...), uma verdadeira avalanche entra pelo espaço aberto. Em um momento você não tem nada, no momento seguinte tem mais do que consegue aceitar.
Por Paulo Coelho