Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 9:21, Jesus perguntou ao pai do menino: <J> - Há quanto tempo isso está acontecendo com ele?</J> O pai respondeu: - Desde a infância;
Por Marcos, Novo TestamentoJó, JÓ, 38:20, para que você as conduza ao seu território e conheça o caminho para a sua casa?
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 33:13, O Senhor olha dos céus e vê todos os filhos dos homens;
Por Salmos, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 22:16, O pai da moça dirá aos anciãos: ´Dei minha filha por mulher a este homem, porém ele passou a odiá-la.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMateus, MT, 10:1, Tendo Jesus chamado os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre espíritos imundos para os expulsar e para curar todo tipo de doenças e enfermidades.
Por Mateus, Novo Testamento"Procure e você encontrará", dizem eles. Mas eles não dizem o que você encontrará.
Por Alice: Madness ReturnsTodo mundo dizia que ele nunca foi com outra, o que era com ela. E ele dizia a mesma coisa. E tantas outras bonitezas de se ouvir. Demonstrações públicas de um afeto que transbordava. Eram tão diferentes, e se completavam mesmo assim. Tipo encaixe perfeito. De bocas, de quadris e de vontades. Ela bossa nova, ele rock and roll. Ela Florbela Espanca, ele Friedrich Nietzsche. Ela intensidade, ele equilíbrio. Ela poeta, ele inspiração. O tempo que cura, também afasta. As diferenças que completam, também minam um relacionamento. A poesia virou rotina, as palavras bonitas faltaram, o que era doce, realmente acabou. Ele ausência. Ela silêncio. Os dois, saudade.
Por Karla TabalipaÊxodo, EX, 9:4, E o Senhor fará distinção entre os rebanhos de Israel e o rebanho do Egito, para que nada morra de tudo o que pertence aos filhos de Israel.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu não estou interessado em nenhuma teoria, Em nenhuma fantasia, nem no algo mais Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia Para acompanhar bocejos, sonhos matinais Eu não estou interessado em nenhuma teoria, Nem nessas coisas do oriente, romances astrais A minha alucinação é suportar o dia-a-dia, E meu delírio é a experiência com coisas reais
Por Belchior