Veja outros textos inspiradores!
Nenhum livro é perigoso por si só, você sabe. Mas, historicamente, ler um livro de maneira errada já levou a consequências terríveis.
Por Edgar CanteroProvérbios, PV, 10:23, Praticar a maldade é como um divertimento para o insensato; o homem inteligente se diverte com a sabedoria.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEncerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és. E lembra-te: "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."
Por Gloria HurtadoQUASE TUDO Quase tudo de poético em mim foi poetado Quase tudo sussurrado de amor foi escrito No versejar, o rimar do viver se fez infinito Na cadência de mil sensações foi musicado Tão fadado de emoções me tornei enamorado Tão cheio de romantismo fiz do amor bendito Cada soneto que fiz de agrado veio num grito Suspiros, sentidos, em um ritmo compassado Tenho dado o meu sentir a quem dele merece Se em prece, honra, num coração sem escudo Eu sou só gratidão, neste doar-se em benesse E se por tanto romancear fiz engano, contudo, Eu nunca fui do amor tirano, ou o mal fizesse Pra ter no fado, quase tudo, sem dano e rudo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 09’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLPalavrão não é feito pra qualquer um dizer, depende da boca e da inteligência de quem fala.
Por Dercy GonçalvesA vida tem três garantias: Sorrir vai iluminar o teu rosto, rindo vai reforçar os seus olhos e se apaixonar vai mudar sua vida...
Por Bárbara CoréCoragem é como um músculo. Eu sei por experiência própria que quanto mais eu exercito, mais natural fica para mim não deixar meus medos me vencerem.
Por Arianna HuffingtonA verdade é que certas dores simplesmente não valem a pena. Às vezes, a dor envelhece. Às vezes, você se cansa de ser a pessoa que tem que curar.
Por Caitlyn Siehl