Veja outros textos inspiradores!

Não critique! Procure corrigir os outros através de seu próprio exemplo. (de Minutos de Sabedoria)

Por Carlos Torres Pastorino

Saber onde estar para poder estar em toda a parte.

Por Álvaro de Campos

A senhorita olha como se considerasse uma desonra ser amada por mim. Não pode evitar isso. Não. Se eu pudesse, a liberaria dessa desonra. Mas eu não vou, nem que possa. Eu nunca amei mulher alguma antes: minha vida foi sempre muito ocupada, meus pensamentos muito absorvidos por outras coisas. Agora eu amo e continuarei amando. Mas não tenha medo de que haja muita expressão desse sentimento da minha parte.

Por Elizabeth Gaskell

Reúno em mim mesmo a teoria e a prática.

Por Machado de Assis

Não podíamos prever que até mesmo isso, nossas últimas posses, seria tirado de nós.

Por Hédi Fried

João, JO, 18:23, Jesus lhe respondeu: <J> - Se falei mal, dê testemunho do mal. Mas, se falei bem, por que você está me batendo?</J>

Por João, Novo Testamento

Isaías, IS, 10:14, Meti a mão nas riquezas dos povos como se mete a mão num ninho; e, como se ajuntam os ovos abandonados, assim eu ajuntei toda a terra, e não houve quem batesse as asas, ou abrisse o bico, ou desse um pio.`

Por Isaías, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 10:15, Assim o rei não deu ouvidos ao povo, porque esta reviravolta vinha de Deus, para que o Senhor confirmasse a palavra que tinha dito a Jeroboão, filho de Nebate, por meio de Aías, o silonita.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 3:19, E os filhos de Coate pelas suas famílias: Anrão, Izar, Hebrom e Uziel.

Por Números, Antigo Testamento

Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.

Por Júlio Hermann