Veja outros textos inspiradores!
Ele nasceu com os olhos abertos, observando o mundo com uma curiosidade sem assombro.
Por Cem Anos de Solidão (série)"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora."
Por Georges Bernanos"Um pensamento me traspassou: pela primeira vez em minha vida enxerguei a verdade tal como fora cantada por tantos poetas, proclamada como verdade derradeira por tantos pensadores. A verdade de que o amor é o derradeiro e mais alto objetivo a que o homem pode aspirar. Então captei o sentido do maior segredo que a poesia humana e o pensamento humano têm a transmitir: a salvação do homem é através do amor e no amor. Compreendi como um homem a quem nada foi deixado neste mundo pode ainda conhecer a bem-aventurança, ainda que seja apenas por um breve momento, na contemplação da sua bem-amada. Numa condição de profunda desolação, quando um homem não pode mais se expressar em ação positiva, quando sua única realização pode consistir em suportar seus sofrimentos da maneira correta - de uma maneira honrada -, em tal condição o homem pode, através da contemplação amorosa da imagem que ele traz de sua bem-amada, encontrar a plenitude. Pela primeira vez em minha vida, eu era capaz de compreender as palavras: 'Os anjos estão imersos na perpétua contemplação de uma glória infinita'."
Por Viktor FranklIsaías, IS, 24:12, Na cidade, só restou a desolação, e o portão está em pedaços.
Por Isaías, Antigo TestamentoAcorde-me quando eles construírem aquela máquina do tempo Eu quero voltar Acorde-me quando você estava dormindo do meu lado Porque eu realmente te amei Obrigado pelo ano mais feliz da minha vida
Por Jaymes YoungMarcos, MC, 15:23, Quiseram dar-lhe para beber vinho misturado com mirra, mas Jesus não aceitou.
Por Marcos, Novo TestamentoNinguém vê mais claro nos negócios de outro do que aquele a quem eles mais interessam.
Por Armand Richelieu