Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 5:13, Porque, se enlouquecemos, é para Deus, e, se conservamos o juízo, é para vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Nada é verdadeiro enquanto não for experimentado.

Por John Keats

Tem-se dito que a raça é uma coleção de homens unidos não só por sua origem como por um erro comum na consideração de sua origem.

Por Karl Popper

Eclesiastes, EC, 8:14, Ainda há outra vaidade sobre a terra: justos que são tratados segundo as obras dos ímpios, e ímpios que são tratados segundo as obras dos justos. Digo que também isto é vaidade.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Eu aprendi que a adversidade pode ser um dos maiores presentes de todos.

Por Kim Kiyosaki

⁠Nunca deixe de amar uma pessoa e nunca desista da esperança por ela, pois até mesmo o filho pródigo que caiu mais baixo ainda pode ser salvo; o inimigo mais amargo e também aquele que era seu amigo pode ser seu amigo novamente; o amor que esfriou ainda pode se acender.

Por Soren Kierkegaard

Mais ainda foi a forma Que encontrei de explicar Meu jeito de amar Nossas vidas são a prova De que Deus sabe cuidar De cada família Que sonha Seus sonhos Que crê em Seus planos Que sempre obedece o Pai Que sabe esperar Por sua vontade Somente onde Deus está Existe amor de verdade Nada é mais forte que o amor Só Deus sabe como eu te amo E tentar entender um sentimento assim É o mesmo que conter um oceano Olho pra você, olho pra nós dois Vejo o nosso antes e o depois O que era pouco Deus multiplicou E até o meu amor por você aumentou.

Por Eyshila

O poema é uma bola de cristal. Se apenas enxergares nele o teu nariz, não culpes o mágico.

Por Mario Quintana

Jeremias, JR, 38:2, - Assim diz o Senhor: ´Quem ficar nesta cidade morrerá à espada, de fome e de peste; mas aquele que sair e se render aos caldeus viverá; porque a vida lhe será por despojo, e viverá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Noite de janelas semiabertas para acolher um sinal de primavera. Noite de cobertores e lembranças que deixam dúvidas e um sabor um pouco amargo na boca... O passado ás vezes torna os travesseiros incômodos.

Por Federico Moccia