Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 12:3, Os que forem sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento, e os que conduzirem muitos à justiça brilharão como as estrelas, sempre e eternamente.
Por Daniel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 18:2, Não terão herança no meio de seus compatriotas; o Senhor é a herança deles, como ele mesmo lhes prometeu.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJosué, JS, 5:3, Então Josué fez facas de pedra e circuncidou os filhos de Israel em Gibeate-Haralote.
Por Josué, Antigo TestamentoJohn Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.
Por A. W. PinkEfésios, EF, 5:32, Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja.
Por Efésios, Novo TestamentoGênesis, GN, 25:30, e lhe disse: - Por favor, me deixe comer um pouco da coisa vermelha, essa coisa vermelha aí, pois estou exausto. (Por isso deram-lhe o nome de Edom.)
Por Gênesis, Antigo TestamentoEmbora preferíssemos acreditar que é o intelecto que nos guia, são nossas emoções - as sensações que vinculamos aos pensamentos - que realmente nos guiam.
Por Anthony Robbinsíris quero lamber os teus olhos pra ver se alcanço a transparência do que você vê
Por Ana Beatriz DominguesNão temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar.
Por Eleanor Roosevelt