Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 31:30, - eu que não deixei a minha boca pecar, rogando praga para que morresse - ;

Por Jó, Antigo Testamento

Se não acha a resposta para suas perguntas, tente você mesmo mudar sua historia

Por joaquim alves

Um tapinha nas costas, apesar de ser apenas algumas vértebras de distância de um chute no traseiro, está quilômetros adiante em resultados.

Por Bennet Cerf

Eu gosto do ritmo do meu mundo. É apressado, mas, para mim, quanto menos você fizer, mais preguiçoso fica.

Por Hoda Kotb

I Coríntios, 1CO, 16:6, E bem pode ser que eu me demore ou mesmo passe o inverno com vocês, para que vocês me encaminhem nas viagens que eu tenha de fazer.

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 1:13, Vá, apresente-se ao rei Davi e diga: ´Ó rei, meu senhor, não é verdade que você jurou a esta sua serva, dizendo: ´O seu filho Salomão reinará depois de mim e ele se assentará no meu trono?` Por que, então, Adonias se tornou rei?`

Por I Reis, Antigo Testamento

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor. Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou. Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu. Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste. Venho dos teus braços. Não sei para onde vou. ...Do teu coração me diz adeus uma criança. E eu lhe digo adeus.

Por Pablo Neruda

Êxodo, EX, 28:4, As vestes que farão são estas: um peitoral, uma estola sacerdotal, uma sobrepeliz, uma túnica bordada, mitra e cinto. Farão vestes sagradas para o seu irmão Arão e para os filhos dele, para que me sirvam como sacerdotes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O meu pai ensinou-me a trabalhar; não me ensinou a amar o trabalho.

Por Abraham Lincoln

Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira - mas tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum.

Por Monteiro Lobato