Veja outros textos inspiradores!
Sou pessoa de dentro para fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo, ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!
Por Thaísa LimaSei que tenho tempo e tenho pressa ao mesmo tempo Que meus sonhos cresçam pra que eu não fique ao relento
Por Karol de SouzaE quando ela parou Eu tive que olhar naquela hora Passava um filme na minha cabeça Eu não queria jamais nessa minha vida Mina que cê fosse embora Então eu falei "Moça, espera, o sol vai nascer"
Por Costa GoldEsqueça o olhar dos outros, esqueça o resultado que deseja alcançar, esqueça o que aconteceu antes em situações semelhantes... Simplesmente concentre-se no ato em si, na observação, na tarefa que está realizando.
Por Kankyo TannierGênesis, GN, 3:8, Ao ouvirem a voz do Senhor Deus, que andava no jardim quando soprava o vento suave da tarde, o homem e a sua mulher se esconderam da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 20:11, Vi um grande trono branco e aquele que está sentado nele. A terra e o céu fugiram da presença dele, e não se achou lugar para eles.
Por Apocalipse, Novo TestamentoGálatas, GL, 6:17, Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.
Por Gálatas, Novo TestamentoAfabilidade e doçura! A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas nas condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás.
Por Allan Kardec