Veja outros textos inspiradores!

fardo que carrega não há quem suporte então me entrega sua vida e morte do seu ponto fraco faço ponto forte é o meu dedo em riste que lhe aponta o norte nem precisa força pra que se comporte pague seus pecados ou então culpe a sorte a falta de um abrigo alguém que lhe conforte

Por Dimitri BR

⁠Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.

Por Bárbaros (série)

Tiago, TG, 3:10, De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, isso não deveria ser assim.

Por Tiago, Novo Testamento

⁠É o meu mundo e não desejo nenhum outro. O que ele não tem não vale a pena ter, e o que não sabe não vale a pena saber.

Por Kenneth Grahame

Quando eu morrer, não soltem meu cavalo nas pedras do meu pasto incendiado: fustiguem-lhe seu dorso alardeado, com a espora de ouro, até matá-lo.

Por Ariano Suassuna

Cultura O girino é o peixinho do sapo. O silêncio é o começo do papo. O bigode é a antena do gato. O cavalo é o pasto do carrapato. O cabrito é o cordeiro da cabra. O pescoço é a barriga da cobra. O leitão é um porquinho mais novo. A galinha é um pouquinho do ovo. O desejo é o começo do corpo. Engordar é tarefa do porco. A cegonha é a girafa do ganso. O cachorro é um lobo mais manso. O escuro é a metade da zebra. As raízes são as veias da seiva. O camelo é um cavalo sem sede. Tartaruga por dentro é parede. O potrinho é o bezerro da égua. A batalha é o começo da trégua. Papagaio é um dragão miniatura. Bactéria num meio é cultura.

Por Arnaldo Antunes

A ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida.

Por Condessa Diane

A vida é o maior presente que Deus nos pode dar de presente para sermos felizes

Por Ivete Sangalo

⁠Você não é alguém que não possa ser amada. Há amor à sua volta.

Por A Vida Secreta das Abelhas

Quando você leva um livro em uma viagem - disse Mo quando ela pôs o primeiro no baú - Acontece uma coisa estranha: o livro começa a colecionar lembranças. Depois basta abri-lo, e você já está de novo no lugar onde o leu. Tudo volta, já nas primeiras palavras: as imagens, os cheiros, o sorvete que você tomou enquanto lia...

Por Coração de tinta