Veja outros textos inspiradores!

"Vamos pará-la... Mesmo que esse corpo seja destruído, vou pará-la com minha alma!"

Por Fairy Tail

A vergonha pode matar a imaginação.

Por Eloisa James

A distância é o fascínio do amor.

Por Corrado Alvaro

" Nesta cidade desvairada... Pessoas indo...voltando… Rindo... chorando… Atrasados para o seus compromissos… Cada uma em seu mundo particular… Perdidas em seus próprios pensamentos… Cegas por suas tecnologias... Nesse mundo tão caótico do dia a dia… Nessa velocidade frenética… A cidade não para… Alguns invisíveis… Alguns se reencontram... Outros se perdem… Ou perde alguma coisa… Num piscar de olhos… As horas passam… O dia acaba… A semana se foi… O mês se perdeu… O ano ninguém viu… Ninguém viu ou sentiu... Nesta cidade desvairada… A inocência no sorriso da criança… A delicadeza do beija-flor bebendo seu néctar… Os malabaristas dos faróis… O aquecer do sol em sua melanina… O ar que enche seus pulmões que lhe dão vida… As batidas do coração... O casal de idosos andando de mãos dadas… O outono se despedindo… Para dar passagem à primavera… O encontro do sol com a lua todo fim de tarde… As chuvas umedecendo as terras férteis… Ou sentiu o cheiro de terra molhada… A brisa do vento que lhe tocou o rosto… Os irmãos que acolheram os invisíveis... Às estátuas humanas pelas ruas agitadas… O silêncio que paira no ar... Porque "todos" estavam desvairados… E não!!! A cidade está atilado no seu modo de ser…"

Por Bento Gonçalves

"A felicidade é a posse perpétua da condição de estar bem enganado, o estado pacífico e sereno de ser um tolo entre canalhas."

Por Jonathan Swift

Rute, RT, 3:4, Quando ele for dormir, repare bem o lugar onde ele vai se deitar. Então vá, descubra os pés dele e deite-se ali. Ele lhe dirá o que você deve fazer.

Por Rute, Antigo Testamento

Receber carinho é sentir-se reconhecido e aceito como um ser precioso, como um ser excepcional.

Por Jacques Salomé

Quanto mais você pede ajuda, mais fica parecido com um garotinho assustado.

Por Cavaleiro da Lua (Moon Knight)

Ninguém é sério aos 17 anos.

Por Arthur Rimbaud

Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais

Por Agnes Nunes