Veja outros textos inspiradores!

AMOR DE ÍNDIO Tudo que move é sagrado E remove as montanhas Com todo cuidado, meu amor Enquanto a chama arder Todo dia te ver passar Tudo viver a teu lado Com o arco da promessa Do azul pintado pra durar Abelha fazendo mel Vale o tempo que não voou A estrela caiu do céu O pedido que se pensou O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser todo Todo dia é de viver Para ser o que for e ser tudo Sim, todo amor é sagrado E o fruto do trabalho É mais que sagrado, meu amor A massa que faz o pão Vale a luz do teu suor Lembra que o sono é sagrado E alimenta de horizontes O tempo acordado de viver No inverno te proteger No verão sair pra pescar No outono te conhecer Primavera poder gostar No estio me derreter Pra na chuva dançar e andar junto O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser tudo

Por Beto Guedes

O universo pode ser pessimista, mas nós, não.

Por Exército do Amanhã (filme)

Não acho correto que os professores ganhem pouco, afinal, não existiriam as profissões que ganham muto se não fosse pelos professores.

Por Vida Erin Zurich

Gênesis, GN, 35:4, Então deram a Jacó todos os deuses estranhos que tinham em mãos e as argolas que lhes pendiam das orelhas. E Jacó os escondeu debaixo do carvalho que está junto a Siquém.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Um herói não nasce simplesmente, ele é aperfeiçoado nos momentos em que seu amor e lealdade são duramente testados.

Por Jin Yong

⁠Abandone as dúvidas, o medo e a fraqueza. Adquira a confiança para conquistar o mundo.

Por Assassin's Creed Shadows

I Reis, 1RS, 2:23, E o rei Salomão jurou pelo Senhor, dizendo: - Que Deus me castigue, se Adonias não falou esta palavra contra a sua própria vida.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 30:13, Não há quem defenda a sua causa; não há remédio nem cura para a sua ferida.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sempre dizem que, quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe, e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais.

Por Jodi Picoult

⁠Hoje só acredito No pulsar das minhas veias E aquela luz que havia Em cada ponto de partida Há muito me deixou

Por Fagner