Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 14:47, Nisto, um dos que estavam ali, sacando da espada, feriu o servo do sumo sacerdote e cortou-lhe a orelha.
Por Marcos, Novo TestamentoQuem tem Fé também passará pela escuridão, mas só quem permanecer na Fé encontrará a Luz...
Por Poeta Pernambucano Fernando MatosSe você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá...
Por Ana JácomoPalavras e estrelas De todas as palavras que eu já contei para o vento essas são as que eu jamais quero que ele espalhe, as que eu realmente me importo. De todas os poemas que já escrevi, você é o verso que eu nunca vou esquecer. Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas, mas só agora eu sei que posso tocá-las.
Por Bruna VieiraEsdras, ED, 2:53, os filhos de Barcos, os filhos de Sísera, os filhos de Temá,
Por Esdras, Antigo TestamentoComo costuma acontecer quando viajo, minha vulnerabilidade - não saber o que diabos vou fazer quando chegar - me torna mais aberto a interações externas do que quando estou em casa e acho que sei melhor o que precisa ser feito.
Por Andrew McCarthyA mulher negra da periferia sempre foi feminista. Por que? Porque a gente faz tudo, mas só não temos consciência disso. Minha mãe criou quatro filhos, de quatro homens diferentes. Ela sempre foi independente, sempre fez as coisas dela. Ela nunca se submeteu a nada, ela nunca ficou, nas palavras dela, sob o pé de ninguém. Ela criou três filhas dessa forma. Somos três mulheres e um homem. Às vezes lutamos de uma forma mais silenciosa, outras vezes a gente vai pra cima, mas a gente luta.
Por Eliane Dias